domingo, 31 de maio de 2009

Sub 21 vence Jundiaí pelo Circuito das Frutas

A equipe Sub 21 masculino de Vinhedo comandada pelo técnico Barbizan entrou em quadra hoje contra a equipe de Jundiaí no belíssimo ginásio Bolão de Jundiaí pelo Circuito das Frutas.

O fator casa não interferiu no resultado do jogo os vinhedenses bateram a forte equipe de Jundiaí atual campeã da competição por três sets a zero parciais de 25x13 25x16 25x21.

O selecionado vinhedense entrou em quadra apenas focado em uma coisa a “Vitoria” podemos dizer que a equipe vinhedense deu um show taticamente em todos os fundamentos atropelando a equipe de Jundiaí que em nenhum momento se encontrou no jogo.

Destaque para atuação do meio de rede Esdras e do ponteiro Caio ambos fizeram uma excelente partida ajudando Vinhedo a conquistar essa importante vitoria na competição.

Vinhedo e Jundiaí voltam a se enfrentar no próximo domingo só que agora o mando da partida e dos Vinhedenses o jogo será realizado no Parque Municipal de Vinhedo Jayme Ferragut.

E o ultimo compromisso da equipe na fase de classificação em caso de vitoria a equipe vinhedense pode garantir a melhor campanha da primeira fase e o primeiro lugar que oferece teoricamente enfrentar um adversário mais fraco na semifinal.

sábado, 23 de maio de 2009

Adulto Masculino atropela jogando fora de casa

O selecionado Adulto Masculino de Vinhedo comandado pelo tecnico Barbizan foi até a cidade de Hortolandia hoje para mais um compromisso da Liga Regional de Campinas.

A equipe Vinhedense não tomou conhecimento e atropelo a equipe de Hortolandia mesmo jogando fora de casa por três sets a zero parciais de (25x18 25x11 e 25x10).
-
O time vinhedense e muito experiente ao contrario da equipe de Hortolandia que conta com atletas da categoria juvenil na sua equipe adulta.

A equipe comanda pelo tecnico Barbizan foi superior em todos os momentos da partida, apresentando um voleibol de alto nivel, cometendo poucos erros e aproveitando os contra ataques oferecidos durante a partida com muita eficiencia.

Com essa vitoria a equipe subiu para a segunda colocação na tabela de classificação apenas atrás da equipe de Bragança Paulista, o proximo compromisso da equipe esta marcado para odia 6 de Junho contra a equipe de Jaguariuna em Jaguariuna.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Prefeitura realizará Torneio de Mini Vôlei

A Secretaria de Esporte e Lazer realizará no próximo final de semana dia 23 e 24 de Maio (Sábado e domingo) um Torneio de Mini Voleibol.
-
O torneio será disputado em trios, mas cada equipe poderá inscrever 4 atletas para a disputa da competição.
-
No dia 23 de maio às 9h será realizado o torneio nas categorias Masculino e Feminino nascidos em 95/96 e 97 e no domingo às 9h será realizado o torneio da categoria Feminina nascidas em 93/94/95.

A competição será realizada no Ginásio da Escola Cláudio Gomes localizado no centro da cidade e terá entrada franca.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local ou através da Secretaria de Esporte e Lazer pelo fone: 3846-7155 ou peloo e-mail esporte@vinhedo.sp.gov.br.

domingo, 10 de maio de 2009

Voleibol Adaptado é Campeão


Voleibol Adpatado Masculino e Campeão da etapa de Cerquilho da Liga Regional de Voleibol

A equipe masculina de voleibol adaptado de Vinhedo esteve dia 08/05 na cidade de Cerquilho disputando o 2° Torneio da IV Copa Metropolitana de Voleibol Adaptado. O torneio foi disputado pelas cidades de Cerquilho, Vinhedo e Santa Bárbara D’oeste.

O torneio é disputado com as 3 equipes se enfrentando onde cada jogo é disputado em melhor de 3 sets, sendo os dois primeiros sets de 21 pontos e o 3° set de 15 pontos obrigatoriedade de diferença de 2 pontos para que se vença o set e o jogo.

A equipe de Vinhedo teve como adversário em seu 1° jogo a equipe de Santa Bárbara. O jogo foi bastante equilibrado nos dois sets até os 15 pontos, quando a equipe vinhedense com uma excelente relação bloqueio- defesa e um ótimo aproveitamento no ataque conseguiu abrir uma boa diferença no placar e assim vencer o jogo por 2 sets a zero, placar de 21 a 18 e 21 a 16. Na sequencia Santa Bárbara venceu a equipe de Cerquilho por 2 sets a 1.

No jogo final a equipe de Vinhedo enfrentou a equipe de Cerquilho. A equipe vinhedense fez um excelente jogo, contando com um bom saque, grande volume de defesas e um bom aproveitamento do ataque, conseguindo dessa forma vencer o jogo por 2 sets a 0 com o placar de 21 X 13 e 21 X11. Com mais essa vitória a equipe de voleibol adaptado masculino de Vinhedo sagrou-se campeã do torneio.

A equipe de Vinhedo esteve representada pelos seguintes atletas: Alcides, Airton, Benedito, Guido, Irineu, José Carlos, Paulino, Mário, Wanderley, Lula e pelo técnico João Pasti.